domingo, 2 de janeiro de 2011

Não sei como intitular este post...

... porque só me apetece dizer asneiras! Recebemos os resultados das bolsas e a minha irmã, que até vive comigo, que assim como eu, não trabalha e que até faz parte do mesmo agregado familiar que eu, recebe quase metade do valor que eu recebo. Eu pergunto-me onde esta gentinha anda com a cabeça! É que ao menos poderiam dar-se ao cuidado de verificar se aos elementos do mesmo agregado familiar tinha sido atribuído o mesmo valor... digo teu. É lamentável e vergonhoso que isto aconteça. Estamos nas mãos de uns grandessissímos incompetentes; será que não se dão conta de que estes erros podem condicionar a permanência de um aluno no ensino superior (ou outro)? Porque é que as pessoas não se empenham no trabalho que lhes é atribuído?? Só interessa o ordenado ao fim do mês, é?
Cambada de anormais, bestas quadradas, filhos da p***, ca**ões... Estou capaz de vos bater! Deviam receber por nível de competência...



Inté*

Sem comentários: