domingo, 3 de abril de 2011

Não sou má pessoa!...

Ontem, fui com a minha irmã a um concerto do José Cid, no âmbito das comemorações da Semana Académica da Universidade.
Enquanto esperávamos por uns colegas nossos, distraíamo-nos a observar quem passava e, como não podia deixar deixa de ser, comentávamos as fatiotas da maior parte do pessoal.
Às tantas, diz ela:
- Olha p'raquilo! De mini-saia, a mostrar as perninhas... vê-se logo que vêm só para ver José Cid...
- Pois, não vêm... vêm para apanhar "Cida"!


Inté*

4 comentários:

Nawita disse...

Não és má pessoa, és informada.
opá, está calor e há quem fique bem de mini-saia.

Estudante disse...

Ahaha x) é verdade, não tenho nada contra. E sim, há quem fique mesmo bem... mas não era o caso :P

Nawita disse...

Era para ver o josé cid, queriam encantar o homem.

quando era adolescente e idiota, fui a um concerto dos U2 e decidi, porque estava um calor infernal, levar um mini-vestido. estava muito confortável, mas só me apercebi que tinha sido uma escolha muito estúpida quando entrei no estádio e tive que andar no meio daquela gente sentada no chão enquanto aguardavam o concerto. o mais incrível é que eu raramente usava vestidos, preferia calções e calças.
estou tão feliz por já não estar na adolescência e ter saído dessa fase viva e inteira.

Estudante disse...

x) coitado, não sei se o encantaram... ele já vê tão pouco! São essas pequenas parvoíces que fazem a nossa história ;)