sexta-feira, 15 de julho de 2011

Facibooki II

Não sei se isto se passa convosco, mas no facebook, quando vejo no mural as publicações de determinadas figuras públicas (cantores, etc.), suscita-me uma certa curiosidade como conseguem eles ter tantos "likes". Qualquer singela frase que escrevam, pimba, 100 "likes"!

Não me admirava que um dia encontrasse por lá um "Vou cagar! Já venho..." com 1245 "likes", acompanhados por comentários motivadores... Já estou a imaginar: "Boa sorte!", "Dá-lhe gás", "Não limpes o rabo à pauta!"...

É a prova de que a adesão àquilo que se diz não depende só da qualidade do conteúdo, mas também de quem o diz...



Inté*

10 comentários:

Paula disse...

Boa!...

Alguém que não vê disse...

tens toda a razão. infelizmente é assim mesmo.

Catarina Nogueira disse...

Ora é mesmo verdade... Eu, para ver se conseguia receber um livrinho da presença (já nem pedia os 2 possíveis) quase que tive de implorar aos meus amigos - mesmo no local do trabalho, estilo "vai ao facebookpara eu ganhar um livro"... Se fosse um famoso qualquer em dois segundos lhe faziam a vontade, lolol

Anónimo disse...

Concordo plenamente. :)

Néua disse...

Lol devo dizer que tens toda a razão e ás vezes o que penso é que se alguém famoso diz que um papel é uma pedra então todos concordam, só porque foi dito por essa pessoa! Tipo falta de discernimento! lol

Estudante disse...

Paula: :)

Anna: infelizmente...

Catarina: se fosse um famoso possivelmente, nem teria de participar para ter os livros! x)

L.O.L.: ;)

Néua: mas que falta de discernimento! ;)

Pink Stuff! disse...

Aquilo que escreveste neste post foi no outro dia uma conversas minha com uma amiga minha...Mas na nossa conversa em vez de famosos estávamos a referir-nos a um colega de curso[que por sinal ter muito boas notas].
É só ele escrever ou postar alguma coisa no perfil que logo uns quantos [e geralmente os mesmos] colocam gostos...Usar a palavra lambe-botas nesta situação é mera coincidência!=p

Estudante disse...

Pink Stuff!: txiii... que lambe-botas, mesmo...

Nawita disse...

ah ah ah ah ah ah

acabo de fazer um like no teu post, adorei as expressões :D

Estudante disse...

Nawita: obrigada ;)