domingo, 14 de agosto de 2011

Nem Tenho Título P'ra Isto


Voltar à rotina até dói.



Inté*

4 comentários:

Catarina Nogueira disse...

A minha rotina volta dia 22 e já me dói... isto de sofrer por antecipação não está com nada, tenho é de tentar aproveitar a última semaninha ao máximo!

Anónimo disse...

Por isso é que nunca compreendi aqueles velhos que não se querem reformar, porque acham que a vida de reformado vai ser uma rotina...
Parvalhões que passaram a vida numa "penitenciária" (é como eu considero alguns empregos) a fazerem a mesma merda 9 horas por dia, todos os dias. A levantar o cu todas as manhãs às 6 horas, a snifar chulé e catinga no Metro durante 30 anos... e depois não se querem reformar "para não caírem na rotina".
Coninhas de merda.

Teresa disse...

yup, a reforma é desperdiçada na terceira idade -.-

Estudante disse...

Catarina Nogueira: ainda tens sete dias! Tão bom :D boas férias!

MarcoLino: por um lado até compreendo. Mas no fundo é apenas uma troca de rotinas...

Teresa: temos de nos reformar mais cedo ;)