sábado, 8 de outubro de 2011

Sou uma pessoa complicada...

Uma das desvantagens de viver numa cidade pequena é que após meio ano de passeios pela zona, já conhecemos tudo. Até as pessoas são sempre as mesmas. Então, quando me apetece sair e dar uma volta, como aconteceu hoje, a primeira coisa de que me lembro é que já conheço estas ruas todas de cor... e o entusiasmo vai-se todo! É um bocado descabido eu sei. Em grande parte das vezes, acabo mesmo por ficar em casa só porque não me apetece ver como tudo está na mesma...




Inté*

21 comentários:

Suse disse...

Bah, passo pelo mesmo. Vivo numa vila e estudo numa cidade não muito grande. Ando sempre a esbarrar nas mesmas pessoas e a ver as mesmas coisas. Baah por isso é que quero mudar de cidade!

XL disse...

Já vivi em 3 cidades, e neste momento estou na capital, é a mesma coisa...mais cedo ou mais tarde é tudo igual...

Binocas disse...

Agora imagina como é viver numa ilha. :p

Anónimo disse...

Por isso a minha cadela ao fim de dois passeios no mesmo sítio, volta na direcção contrária, a ver se me convence a mudar de rotina. :)

Mary Jane disse...

O pensamento tem que ser: contigo lá, tudo o que era a seca de uma mesmisse, pode ficar impecável!!

Estudante disse...

Susi: então olha, já somos duas! :P

XL: pois, se calhar tens razão... =\

Binocas: há quanto tempo! :D

Mim: ahaha x) estou com um raciciocínio animal, portanto!

Mary Jane: uau! ADOREI! :D

Anónimo disse...

Vivo numa grande cidade. Vejo sempre coisas diferentes. :P

Poison disse...

Eu sou "complicada" pelo motivo contrario.. Vivo na mesma cidade desde sempre e não conheço nem metade!
Alias, os turistas chineses devem conhecer bem mais do que eu!!!


Um dia vou ser turista na minha própria cidade...

Anónimo disse...

Olá!
Eu vivo numa cidade média e tenho saudades da inactividade da pequena cidade de onde venho. É o que faz só poder ir a casa de 1 em 1 mês ou mais :)

Venham mais posts!

Anónimo disse...

O que não faz de ti uma besta, diga-se. loool

Anónimo disse...

Como o António Variações, só estás bem aonde não estás. :)

Estudante disse...

L.O.L: :P

Poison: sim, bem visto! às vezes os turistas conhecem melhor a nossa cidade (e país) do que nós! x)

seconseguiram: :) mesmo que nos queixemos, quando estamos longe, até das coisas menos boas temos saudades, não é?

Mim: lool x)

Fresco e Fofo: é isso mesmo! ;)

Mary Jane disse...

Vá, vai até ao meu blog e vais ver como no mesmo sítio do costume, podem estar pessoas bem diferentes e complicadas ;)

Melissa disse...

A Susi mentiu! Ela vive numa aldeia que aquilo não tem nada.
Mas quem sou eu para falar que também vivo numa lol
Nem é assim tão má, mas concordo contigo. É sempre tudo igual, não há nada de novo.

Gasper disse...

Eu quando me mudei para a grande cidade, fiquei cheia de saudades da sensação de conhecer ruas e pessoas.

Estudante disse...

Mary Jane: :D já vi o teu post! Foi uma ideia mesmo gira ;)

M: ahaha x) não se zanguem meninas!... ao fim de um tempo isto é uma monotonia...

Gasper: :) eu compreendo...

VP disse...

as vezes até o que é novo aborrece!

Estudante disse...

VP: hummm... pois é! Ao fim e ao cabo tudo pode aborrecer e tudo pode ser espectacular... é capaz de ser uma questão de estado de espírito :P

Anónimo disse...

Sim Estudante, é verdade... A saudade é algo que não faz esquecer as coisas boas :)

Xs disse...

É normal isso acontecer!
Em qualquer cidade!
Sai para fora!
Um terra qualquer à volta, e perto!

Estudante disse...

seconseguiram: :)

Xs: :P para a próxima vou seguir o teu conselho!