quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Desafio

A Miss Worm passou-me este desafio e portanto, aqui vão as minhas mais sinceras respostas.




1. Musica favorita - Hummm.. começamos bem! São tantas... Mas Neutron Star Collision dos Muse parece-me bem.


2. Sobremesa favorita - mousse de chocolate.


3. Coisas que me tiram do sério, quando estou chateada - quando estou chateada, qualquer coisa me tira do sério...


4. Preto ou branco? Cabelo preto, dentes brancos x)


5. Maior medo - sangrar do nariz (é um trauma de infância...)


6. Atitude quotidiana - bola p'ra frente


7. O que é perfeito? - um bom filme com pipocas doces!



8. Sinto culpa - sinceramente, não sinto culpa de nada em especial.



9. Sete factos aleatórios sobre a minha pessoa -
não gosto de noz moscada
disse a um médico que tinha tido um porquinho da índia com o nome dele
conto quantas horas vou dormir quando me deito
bebo leite com canela
estudo em inglês porque não gosto de traduções brasileiras
quero uma casa no Minho
queria ter um irmão mais novo



Passar o desafio a outros 10 blogs....
Quem quiser, é favor servir-se! ;)




Inté*

9 comentários:

S Maria disse...

Eu também conto quantas horas vou dormir quando me deito e bebo leite com canela. Imitadora :c

Mary Jane disse...

Eu não posso concentrar-me muito na contagem das horas porque ultimamente deprimo quando o faço... Onde já vão as minhas tão aclamadas 8 horas de sono! E quanto à história do médico, é preciso ter lata :D

Anónimo disse...

Não, desculpa mas perfeito, perfeito, foi dizer ao médico "olhe, tive um porquinho da Índia com o seu nome" ahah.
Mais perfeito era o porquinho não ser da Índia. Ser de Barrancos, por exemplo. Porco preto de Barrancos com nome de médico é PERFEITO. ahahahahah

Ju disse...

ahahah! O médico teve ter ficado muito contente. Eu também conto as horas que vou dormir :P e quando sei que são poucas fico logo a bater mal!

Pam disse...

Já vi que também já participaste neste desafio! :p
De qualquer maneira, resolvi participar e deixar o link do Estudante Amarelo na minha publicação! Aqui está: http://pamwords.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

Gasper disse...

Eu também conto as horas que tenho para dormir, depois chego à conclusão que tenho de adormecer rápido e pufff não consigo dormir.

Especialmente Gaspas disse...

Isso do irmão mais novo, só tens de falar com os teus pais :P

Estudante disse...

eu-sou-eu: é sinal de que tens bom gosto :P

Mary Jane: temos de deixar de contar as horas x) claro que a história do médico teve um contexto...

guess: ahaha xD que novela que p'rai vai!

Ju: :P acho que não levou propriamente a mal.

Pam: vou já ler ;)

Gasper: pois, também me acontece :P

Especialmente Gaspas: já falei! Acho que não me ligaram nenhuma x)

Shell disse...

Também conto as horas que vou dormir :D de manhã custa é mais porque me lembro que devia ter dormido mais e não dormi e tenho que me mexer na mesma :p E eu queria ter um irmão mais velho! :D lol * beijinho