quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Há quanto tempo!...

Eish!... Há quanto tempo! Pobre Estudante Amarelo, aqui abandonado sem ninguém que o actualize...
Ora bem, o que acontece é que o meu estágio no serviço de Nefrologia começou segunda-feira e tem-me ocupado bastante tempo.

O médico responsável por nós é uma pessoa peculiar. Sabem aquelas pessoas com muito sentido de humor, um tanto negro às vezes, assim a roçar o ofensivo? Sim. É assim o nosso médico. Mas é um querido para os doentes, de maneira que até o perdoo.



Inté*

11 comentários:

Sofia disse...

Se é um querido para os doentes, já não é nada mau. :)

Joana disse...

vais encontrar tantos, mas tantos desses... e se ao menos puderes dizer que são bons para os doentes já tens mais sorte... porque muitas vezes, nem isso!

Anónimo disse...

A Sofia tirou-me as palavras da boca. :D

S Maria disse...

Por vezes são grandas parvalhões mas até são bons médicos. Acho que nem é o ser querido que interessa, é mesmo a qualidade do serviço que presta.

Miss Worm disse...

heiahh quem é vivo sempre aparece !!

Julie D´aiglemont disse...

Eu aprecio o humor negro a roçar o ofensivo.

Deia disse...

Tb tenho andando afastada, mas se tudo correr bem, amanhã estou de volta. Figas!

Ju disse...

ao menos isso! Espero que corra tudo bem querida Estudante :) ***

Estudante disse...

Sofia: nem mais! ;)

...Ju...: mas este parece ser muito competente :)

L.O.L.: ;)

eu-sou-eu: tudo conta não é? :)

Miss Worm: :P é verdade!

Julie D'aiglemont: ehehe :P então iam dar-se bem!

Deia: então, até breve! :)

Ju: obrigada minha querida! ;)

A Loira disse...

Isso é o mais importante.

Estudante disse...

Vera, a Loira: :)