segunda-feira, 14 de maio de 2012

Primeiro dia de aulas

Bem, na verdade não se trata propriamente do meu primeiro dia de aulas, mas antes do meu primeiro dia de estágio no Centro de Saúde. Acordar cedo (meio estremunhada, que eu sou como as crianças e durmo terrivelmente mal sempre que se avizinham novidades), fazer uma viagem de carro e uma viagem de autocarro até ao dito edifício.

Chegada lá, descubro que não estou no Centro de Saúde em que pensava e sou recambiada com mais três colegas para outro Centro de Saúde ali da zona... foi das coisinhas mais ridículas que ja me aconteceram na vida, mas acho que vou conseguir ultrapassar isto...



Inté*

7 comentários:

S Maria disse...

Também me aconteceu isso numa instituição... São cenas mal organizadas :s
Espero que te corra bem :)

Sufocada disse...

Boa sorte Estudante :D

Suse disse...

Andas sempre a correr de um lado para o outro pah :p

Beatriz disse...

Muito boa sorte!!

Estudante disse...

S Maria: podes crer =\

Sufocada: obrigada ;)

Susi: ahaha :P tem de ser!

Beatriz: obrigada Bia :)

Catarina Reis disse...

Um verdadeiro estágio ao nosso sistema de saúde.

Estudante disse...

Catarina Reis: :)