quinta-feira, 6 de junho de 2013

A Estudante é uma baldas...

Adivinhem lá o que eu tenho andado a fazer? Ora, nem mais! Estudar... para a semana começa uma nova época de exames e embora esta não seja tão preenchida como a anterior (foi só a pior época de exames da minha vida...), há que trabalhar. Três exames - Psiquiatria, Dermatologia e Locomotor em duas semanas. Nada mau. Mas Dermatologia é intragável... que sacrifício estudar tal coisa.

Por outro lado, parece que o bom tempo teima em não chegar e sem Sol eu não sou a mesma pessoa. Ainda assim, estudo muito melhor sem calor e sem dias extremamente solarengos que me convidam continuamente a sair para a rua... tudo tem as suas vantagens, não é verdade?

Amanhã começam as festas populares no Jardim Público e eu quero ir!!! Que tristeza saber que lá algures há montanhas de gente a dançar e a divertir-se e eu a marrar feita nerd... Mas a estratégia está traçada: estudar muito durante a semana para depois podermos ir laurear a pevide um bocadinho ;)



Inté*

12 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

"(foi só a pior época de exames da minha vida)"

Ainda não tiveste assim tantas. Espera que há mais :P

Eu sabia que eras nerd. Ainda bem por confirmares :P

Catarina Reis disse...

Vai estudar "estudante", que depois mais tarde recolhes "os frutos" de tanto estudo... espero. Beijinhos

Estudante disse...

Jedi Master Atomic: já tive suficientes x) mas para o ano há mais! Sou uma nerd no bom sentido ;)

Catarina Reis: espero que sim ;) obrigada!

Opinante disse...

Forçaaaaaaaaaaaaa!

anokas disse...

O tempo até se pôs a jeito para tu estudares melhor! :P

Audrey Deal disse...

esta época é pessima para nós estudantes, BOA SORTE!

Jovem $0nhador@ disse...

Boa sorte para os exames =) Força!

Estudante disse...

Opinante: obrigada:)

anokas: ahaha :P é verdade!

Audrey Deal: pois é... mas já está quase ;)

Jovem $0nhador@: obrigada :D

A Gaja disse...

bahhhhhhhhhhhhhh

Estudar...quero férias!!!!

Anónimo disse...

Coragem!! é preciso muita força de vontade :p Boa sorte nisso :p

Ana C. Martins disse...

nossa que violênncia.. bons estudos e muita sorte, é complicado ver os outros a divertirem-se e nós fechados em casa

beijinho

Estudante disse...

Alima das Cartas: está quase :D

às 27h no meu blog: obrigada :)

aNaMartins: ahaha :P é mesmo! Obrigada!