terça-feira, 16 de julho de 2013

Mau génio

A Manhê diz que eu tenho mau feitio. Mas eu não tenho mau feitio... posso é ter uma maneira diferente de me expressar, that's all... E já há bastante tempo!

Lembro-me quando era pequena, naquelas alturas em que ficamos sem apetite (já não sei bem o que isso é...) e as mães insistem em nos enfiar a comida pelas goelas abaixo, de ouvir muita vez:

Manhê: Não comes? Sabes que em África há muitos meninos a morrer à fome??

Mini-estudante: E se eu comer? Eles deixam de ter fome?


E safava-me assim ao martírio da refeição com bastante subtileza.



Inté*

10 comentários:

Patrícia disse...

Hahaha a minha mãe às vezes ainda utiliza essa desculpa, obrigada por me salvares o dia! Já sei o que responder xD

fusion disse...

Outra resposta oportuna seria:
- Ai sim? Então manda o manda o meu almoço para África.

Jedi Master Atomic disse...

Eu concordo.....acho que tens mesmo mau feitio :P

Anónimo disse...

Não me lembro de alguma vez não ter fome. :P
Ainda hoje, posso estar a morrer, posso ter 40º de febre, que nunca perco o apetite.
Comigo os pretinhos estão lixados, que nunca há sobras. Eheheh

Unknown disse...

Também me dizem que tenho mau feitio. E daí? Ter mau feitio é bom :D (desde que não seja mal educação!)

anokas disse...

Loool

Desde pequenina a treinar a capacidade de argumentação :P

Estudante disse...

Patrícia: ahaha :P De nada! Sempre às ordens!

somaijum: por exemplo :P

Jedi Master Atomic: Ahaha xD sempre do contra!

Táquetinho: ahaha :P também é bastante raro eu não ter apetite... só mesmo se ficar muito doente!

Arco de Trapos: desde que não seja má educação... é verdade ;)

anokas: ahaha :D

Ritinha disse...

A tua mãe é que tem muito bom feitio, eu se respondesse isso levava logo uma bofetada de ficar de cara ao lado xD

Estudante disse...

Ritinha: ahaha :P a minha Mãe não tinha o hábito de nos bater. No geral, acho que posso dizer que a Manhê tem bom feitio :P

cp disse...

eu adorei!