sábado, 10 de janeiro de 2015

Ah pah... todos os anos a mesma história. Irra!

O armário do pecado é já aqui ao lado...

Dezenas de tabletes de chocolate e caixas de bombons à espera de entrarem nos nossos organismos. Sugeri à Manhê que os oferecêssemos. Implorei-lhe até... mas em vão. Diz ela que não é correcto contribuirmos para o excesso de peso de outras pessoas. Que se temos de carregar esta cruz, temos de fazê-lo sozinhos.

É mentira.
Ninguém se quer livrar se chocolate suíço, não é? E além disso, são precisas provisões para a mana... para a mana...



Inté*

8 comentários:

Unknown disse...

Eu em casa snpre que alguém vem cá ofereco chocolates para acompanhar o café para despachar.

S* disse...

Um chocolatinho por dia deveria ser obrigatório. ;)

Estudante disse...

Maria Leonor: boa ideia :P

S*: ahah :D

Life is Sweet disse...

Eu até os tenho no frigorifico para durarem mais tempo... ☺
Se eles não nos chamarem não há crise. Beijo

Estudante disse...

Life is Sweet: ahah :P o pior é que às vezes eles chamam cá com uma força!

Gata disse...

Ai, tenho de assaltar esse vosso armário! Cá em casa os chocolates não aguentam nada!

Estudante disse...

Gata: por mim, estás à vontade :P

Gaja Maria disse...

Em último caso enviem para minha casa... :D:D