sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

...

O nosso amiguinho Tobias foi eutanasiado hoje à tarde no veterinário. Foi uma decisão difícil porque não se calava em mim uma voz dilacerante que me dizia para não desistir dele. Nós não desistimos de ti meu pequenino. Já nem eras tu ali naquele corpo apático, tão consumido pela doença, tão frágil... Já não nos respondias nem refilavas quando te dávamos os medicamentos contra a tua vontade...
 
Ainda me lembro do dia em que apareceste aqui. Tu é que nos escolheste e agora somos nós que te mandamos embora, como se alguma vez tivéssemos esse direito de dar ou tirar a vida a alguém. Mas nós queríamos-te aqui connosco!
 
Meu pequenino, tenho saudades tuas. Espero que, onde quer que estejas, tenhas uma caminha muito quentinha, ratinhos para caçar e muitas latinhas de carne.
 
Hoje é um dia muito triste... há quem não perceba, não é? Algumas pessoas acham que o nosso amor é algo tão limitado que só pertence aos da nossa espécie e, na verdade, nem os da nossa espécie chegam a amar. Eles não sabiam das nossas brincadeiras nem de como era dormirmos eu tu e a mana no mesmo quarto, pois não?
 
Uma festinha, meu pequenino :')