quarta-feira, 23 de março de 2016

Notícias

A minha periodicidade de postagens tem sido muito variável... ou lábil, como nós dizemos em termos médicos. Na verdade, até estou de férias, portanto não será propriamente por perda de tempo mas antes, por falta de assunto. Ou talvez não. A verdade é que eu nunca fui muito boa em fazer conversa de circunstância e, aparentemente, também não sou muito habilidosa em escrita de circunstância. Talvez faça parte desta minha personalidade perfeccionista e quase obsessiva pensar que aquilo que é dito deve ter sempre alguma utilidade e, não se verificando tal requisito, mais vale manter a boquinha fechada.
Mas também não acredito que cada coisa que digamos deva ser objecto de uma dissertação de Mestrado e este critério de qualidade que referi é algo que aplico mais à minha pessoa do que aos outros... Enfim. Nem eu me compreendo, por favor, não tentem fazê-lo sozinhos em casa.

De resto, a vida cá vai andando. O Solinho vai espreitando de vez em quando e aqui por casa está tudo praticamente igual, parece que o tempo pára enquanto estou fora. Quando chego, parece-me sempre que saí no dia anterior... 

O Simbinha magoou uma pata e duas idas ao veterinário valeram-lhe uma mão de medicamentos e um "funil" na cabecita. Quando se senta parece um candeeiro...


Inté*


8 comentários:

Anónimo disse...

Sendo assim, estou "despedido". É que a maior parte das vezes, o que escrevo serve, rigorosamente, para... nada. eheheh
Opá, coitadinho do Simbinha. Eles ficam tão tristes com o funil... a minha tem fases em que se lambe até fazer peladas e depois lá tem que levar com a pomada e o funil. Mas faz impressão vê-los a encalhar nos móveis e a tentarem arranjar uma posição cómoda para se deitarem. Esquisito como sou com as almofadas, começo logo a imaginar-me a dormir com um funil na cabeça... eheheh

Jedi Master Atomic disse...

O quê? Só se podem fazer posts uteis??? Estou tramado :P

Mary disse...

Pelos posts que tenho lido, e embora possa estar extremamente enganada, pareces-me triste... Se for esse o caso, deixa-me dizer-te que o início do internato consegue ser muito difícil e até doloroso, por todas as mudanças que acarreta. Mas as coisas vão-se compondo :) Se for só impressão minha, olha, ignora este comentário :P

Força para aguentar a Medicina Interna, em breve estarás no teu serviço! :)

Beijinhos

Estudante disse...

esperto que nem um alho: ahaha :D como eu disse, eu sou muito exigente comigo... mas, regra geral, não fico constantemente a avaliar a utilidade do que os outros dizem :P
Pois é, o Simbinha mete-me pena com aquilo na cabeça :/ e não o posso deixar ir à rua sem estar vigiado... enfim. Tem de ficar bom depressa ;)

Jedi Master Atomic: ahaha :P não! Não foi isso que quis dizer :)

Mary: a sério? :P Mas olha que até não... e agora estou de férias posso descansar um bocadinho :) mas obrigada pela tua preocupação!

Melvin disse...

As minhas publicações têm sido escassas. R: Obrigado :)

S* disse...

Oh animais em versão candeeiro podem ser bem divertidos!

Miss Smile disse...

Há alturas assim, em que não temos muito para dizer, em que as palavras são escassas. Faz parte. A vida é feita de intermitências.

Um beijinho e boas férias :)

Estudante disse...

Melvin: há alturas assim ;)

S*: ahah! Mas metem dó, coitadinhos :P

Miss Smile: ora, nem mais ;) obrigada! Beijinhos :)